Force Cam trabalho a todo vapor para final do Brasileiro de Motocross

A conceituada empresa de preparações de motores nacionais, Force Cam, está correndo contra o tempo para a preparação de BIKES que disputaram a rodada final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017, em Charqueada – São Paulo nos dias 9-10 de dezembro.

A empresa tem Caio Lopes #134 na disputa direta pelo título da classe 230cc, que retornou ao Brasileiro nesta temporada.

Caio é paulista,  dispensa apresentação, piloto arrojado e de pilotagem diferenciada … chega a rodada final na 4º posição na soma de pontos, 9 a menos que o líder … das três etapas disputadas ele venceu duas e ficou em 18º em outra, para ser campeão precisa de um bom resultado e de uma combinação de resultado de alguns adversários.

A empresa paulista reconhecida nacionalmente fechou com o pernambucano Juninho #57, apoio para a temporada 2018, mas sua estreia representando a marca pode ocorrer ainda nesta temporada, durante a final do Brasileiro.

Boiadeiro – diretor e manager da empresa, tá correndo contra o relógio para preparar uma BIKE a altura para que o pernambucano natural de Santa Cruz possa fazer sua estreia, mas o grande inimigo neste momento é o tempo … já que a correria de clientes nesta reta final de temporada tá grande na empresa.

O certo até o momento é que Juninho tá confirmado na disputa do Campeonato Brasileiro 2018 na classe 230cc com total apoio da Force Cam que também o apoiara em competições e campeonatos na região Nordeste.

Ansioso, como é normal a qualquer piloto de nível, Juninho …  espera ansiosamente a resposta positiva durante a próxima semana para alinhar já no gate da rodada final da classe 230cc 2017 do Brasileiro de Motocross.

.

A S2 Sports falou sobre este assunto já … confira

 

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.