Focado na busca do Bi Campeonato, vitorias em Itapajé o deixaram mais próximo …

Isaías Araujo tá de vento em polpa, o piloto potiguar mandou bem na 3º etapa da Copa Cearense de Motocross, em Itapajé – Ceará. Evento rolou no domingo, 15 de julho e teve realização de Junior Ferreira que não mediu esforços para o sucesso da etapa.

 

Campeão da Copa Cearense 2017, Isaías Araujo defendeu com unhas e dentes a liderança da atual temporada e a busca ao Bi Campeonato, venceu com méritos a Nac Open e MX3 e ainda vez excelente corrida de recuperação na Nac Pro, finalizando em segundo.

 

Os resultados apenas comprovam a boa fase na carreira e o foco em buscar vitorias e representar da melhor forma possível seus fans e patrocinadores.

 

 

” To feliz pelos resultados, to lutando contra pequenas lesões que não tão me permitindo tá 100% em minha performance … mas o objetivo foi alcançado e continuo firme ma busca do Bi Campeonato” – analisou Isaías.

 

A agenda dos próximos finais de semana ainda não estão definidas, a semana será de dedicação a treinos para manter o desempenho nas próximas competições.

 

Patrocinadores 

LUBRIFICANTES ELF MOTO , POSTO AMIGO, NORDESTE ROLAMENTOS, CASA DO AÇAÍ, TRATO GRAPHICS, RETIFICA BARBOSA, LEO MOTO PEÇAS E DETONAÇÃO SPORTWEAR…

 

Vídeo da corrida da Nac Open

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp