Equipe Jr Racing se destaca a frente dos principais eventos de Motocross do estado do Rio Grande do Norte

Ativa na modalidade há 10 anos no comando de Mario Junior, a equipe Jr Racing vem a cada temporada se destacando a frente dos principais eventos de Motocross do estado potiguar e outros estados, desempenhando um trabalho de excelência na direção de provas, cumprindo cronogramas e seguindo regulamentos que regem a modalidade.

 

Junior tem 35 anos, profissional da modalidade é um aficionado pelo esporte, respira o ronco dos motores e segue a risca suas regras.

 

 

Em 2018 Junior criou a Copa RN de Motocross para suprir uma laguna existente na modalidade do estado, campeonato foi sucesso e continua em 2019, onde já realizou duas etapas, abertura em São Pedro e Macau, ambas cidades do RN.

 

Por sua competência a equipe Jr Racing foi convidada para dirigir a rodada de abertura do Norte Rio Grandense de Motocross, que rolou no domingo, 3 de fevereiro, evento contou com presença de pilotos dos 4 cantos do Nordeste e teve 15 categorias em disputa.

 

 

No evento citado acima, mais de 280 pilotos estiveram na disputa, o que ocasionou várias classificatórias, ao todo foram 23 largadas no domingo, mesmo assim o cronograma foi cumprido a risca pela equipe Jr Racing, confirmando apenas a competência da equipe.

 

Além da direção de provas, Junior também reforma e constrói pistas de alto nível para eventos da modalidade, os circuitos com sua assinatura tem grande aceitação por parte dos competidores.

 

Para contratação da equipe Jr Racing confira contato abaixo…

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp