Equipe Açaí VitaNat disputará a abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross

A MAIOR equipe de Motocross do norte do país, Açaí VitaNat, tem presença confirmada na abertura do Pernambucano de Motocross, nos dias 22-23 de fevereiro, em Paranatama (PE).

 

A equipe tem sede em Belém do Pará e se destaca a nível nacional por disputar os principais campeonatos do país com diversos representantes.

 

Emerson Oliveira – manager da equipe, confirmou em contato com a S2 Sports que alguns de seus pilotos, inclusive o mesmo, vão colar em Paranatama (PE) no próximo fim de semana.

 

Essa não é a primeira vez que a equipe visita a região Nordeste, em competições passadas seus pilotos sempre se destacaram na região, vencendo as principais categorias, entre eles o multi Campeão Brasileiro Wellington Garcia, que não virá desta vez.

 

Compondo o esquadrão VitaNat tão confirmados: Diego Heninng, John Tiradentes, João Vitor e Emerson Oliveira.

 

A equipe está deste de janeiro em pré temporada no CT VitaNat, em Belém do Pará.

 

A competição vai servir para complementar a pré temporada da equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross que tem inicio em 13-14 de abril, em Alfenas (MG).

 

” É sempre legal retornar ao Nordeste, além de competir aproveitamos a visita para manter contatos com parceiros da região” – disse Emerson Oliveira.

 

Açaí VitaNat

 

 

Com mais de 14 anos de mercado, a Didifrute já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí Vitanat.

Dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí Vitanat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil.

Sediada no município de Ananindeua, no Pará, o Açaí Vitanat possui também duas filiais, uma em Igarapé-Miri/Pa e outra em Santana, no Amapá.

Açaí Vitanat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade.

O processo de produção das polpas do Açái Vitanat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp