Equipe Açaí VitaNat com força total no Nordeste

Parte do time Açaí VitaNat

Nos dias 9-10 de setembro, e 16-17 de setembro, a equipe do Açaí VitaNat que tem sede em Belém do Pará, estará no Nordeste para disputa da 2-3 etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross, nas cidades de Jurema e Agrestina respectivamente.

O time estará completo, com vários pilotos entre eles o principal, Wellington Garcia que vai alinhar no gate da MX1 e MX2.

Além do Multi Campeão WG21, Jr e Jonh Tiradentes também tão confirmados, mas não para por ai, Emerson (manager do time), João Vitor e Vinícius estarão representando o time … lista pode aumentar ainda nos próximos dias.

Segundo informações outros pilotos do Norte do país também devem visitar o Nordeste em setembro, tá confirmado também pilotos do sudeste e talvez do sul.

Açaí VitaNat…

Com mais de 14 anos de mercado, a Didifrute já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí VitaNat. Dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí VitaNat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil.

Sediada no município de Ananindeua, no Pará, o Açaí Vitanat possui também duas filiais, uma em Igarapé-Miri /PA e outra em Santana, no Amapá. O Açaí VitaNat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade.

O processo de produção das polpas do Açaí VitaNat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável.

Veja também …

  • MX de Altinho, inscrição mais barata
  • Assu volta a ROTA do MX
  • Rufino vence duas vezes
  • Veja mais:

    S2 Sports

    Talvan Teixeira | editor

    Deixe uma resposta

    Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp