Uma nova revelação

O Motocross da região Nordeste apresenta novos talentos a cada dia … um deles é o potiguar João Victor #99, esse jovem talento tá retornando de lesão séria no joelho, foram vários meses afastado das pistas, seu retorno as competições tá sendo de sucesso.

No último fim de semana, 10-11 de junho, JV99 esteve no estado da Paraíba, mais precisamente em Juazeirinho, para disputar a rodada inaugural da temporada 2017 do Arena Nordeste de Motocross … mesmo com concorrência de alto nível … o jovem potiguar conquistou vitória e pódio.

Ainda sem tá 100% … João Victor mostrou competência, velocidade e agressividade para vencer a classe MX Intermediária e finalizar em segundo na MX2, ficando atras apenas de Tallys Nathan, considerado na atualidade o NUMBER ONE da região.

Uma semana antes, 3-4 de junho, João Victor papou com méritos a principal categoria (MX1) do 14º Triunfest, também no estado da Paraíba.

O jovem talento potiguar tem presença confirmada nos dias 17-18 de junho, em Jucurutu (RN), na abertura da Copa Altoestana de Motocross, considerado na atualidade o MAIOR campeonato de seu estado natal, Rio Grande do Norte.

Dono de uma pilotagem mesclando agressividade e técnica seu nome vai se consolidando como uma das promessas da região.

Decore esse nome, João Victor #99 … o GURI tá fazendo a diferença.

Veja mais:

banner ad


Arquivado em: DestaqueS2 Press