Eduardo Dudu supera a dor e sobe ao pódio na 2º etapa da Copa Alagoana

Competindo em casa, Arapiraca – Alagoas, Eduardo Dudu teve que superar a dor para subir ao pódio da principal categoria da Copa Alagoana de Motocross, MX1, realizado no domingo, 27 de maio.

 

No Warm Up Dudu se chocou com o companheiro Rodrigo Lama … no choque torceu o tornozelo, mesmo assim encarou a dor para alinhar no gate da MX1 e MX2.

 

Na MX2 a dor estava quase que insuportável e não permitiu lutar por posições  … finalizando muito atrás na pontuação … já na MX1 mesmo com muita dor concluiu na quarta posição.

 

 

” Infelizmente acabei me batendo com o Lama no Warm Up e torci o tornozelo … a dor foi intensa durante as corridas … corri apenas para pontuar no campeonato … o quarto lugar na MX1 foi de pura superação … agora é tratar a lesão e focar nas próximas etapas” – relatou Dudu.

 

 

 

O fim de semana não foi apenas de dor para o jovem piloto alagoano … a chegada do novo parceiro, Opps Telecom foi motivo de alegria … a conceituada marca veio somar aos outros apoiadores que já fazem parte do time de Eduardo Dudu.

 

 

Patrocinadores

Dudu tem apoio de marcas renomadas na temporada 2018, são eles: Opss Telecom, Laquila ,Texx ,S pessoa Distribuidora , Especial Alimentos ,Comercial Lopes ,Trato Graphics, Marcelo Preparações e Maguila MX …

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp