Eduardo Costa | Ele voltou … o retorno não poderia ser melhor

Afastado das competições há alguns anos, um dos grandes nomes do MX do Nordeste voltou a competir, falo de Eduardo Costa (Eduardinho do Queijo), piloto natural de Mamanguape (PB), agora na classe MX3.

 

Mesmo estando longe das pistas há um bom tempo, Eduardo não perdeu o estilo nem o foco de buscar a vitória da queda do gate a bandeira quadriculada.

 

Neste domingo, 6 de janeiro, alinhou na sua CRF 250 no gate da MX3, composto por grandes nomes da modalidade e mesmo estando com um equipamento inferior já que a categoria em sua maioria é composta por BIKES 450, Eduardo mostrou que retornou para figurar entre os bam bam bam desta categoria que é uma das mais competitivas da região.

 

Largou no primeiro pelotão e foi atacando um a um dos adversários até alcançar a liderança e abrir vantagem para vencer e comemorar seu retorno com vitória, junto com seu pai, Zeca do Queijo e equipe.

 

Eduardo retorna as competições com apoio da Cana Mixx, empresa que vem crescendo em toda a região.

 

Em bate papo após o evento, Eduardo declarou que a vontade de competir faz parte do seu ser, mesmo afastado por um longo período das competições a vontade de retornar nunca deixou de existir.

 

“Não esperava vencer, não estou 100% fisicamente e nem com ritmo de corrida, mas estou feliz com meu desempenho, o resultado só me fomentou mais vontade de me dedicar novamente a esta modalidade que está no meu sangue e de minha família, quero agradecer a meus pais e a todos os amigos que me cumprimentaram e apoiaram minha volta” – disse Eduardo.

 

Também disse que vai começar a se dedicar a recuperar o preparo físico e também retornar a comandar uma BIKE 450, sua preferida, segundo ele.

 

“To de volta, com humildade e dedicação quero encarar os velhos amigos que conquistei no Motocross ao longo de décadas a belas disputas na pista e que vença sempre que estiver melhor preparado” – concluiu Eduardo.

 

Zeca do Queijo (pai) e sempre fiel escudeiro em sua carreira na modalidade, não conseguia esconder a satisfação pelo desempenho do filho, que na atualidade se dedica a vida empresarial.

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp