E ai galera, olha os babados desta segunda, 14 de maio

O trem não para … confira o babado desta segunda no Motocross do Brasil e do Mundo.

 

TN#183

O principal nome do MX nordestino, Tallys Nathan mandou ver no domingo, 12 de maio, em São José de Piranhas (RN) … venceu com méritos a MX1 e Nac Pro … confirmando seu bom momento na carreira.

 

MXGP

Rolou no domingo, 13 de maio, a sétima rodada da temporada … a mesma mostrou que o duelo pelo caneco tá cativo a pilotos da KTM Factoring … Pauls e Prado na MX2 e Herlings e Cairoli na MXGP … o pega pra capar tá entre esses quatros pilotos laranja … tudo ainda tá indefinido faltando 5 Rounds para o termino da temporada.

 

Soberano

Em corridas em Granito – Pernambuco, no domingo 13 de maio … o cearense Bruno Alencar mandou ver na bagaça … alinhou três vezes no gate, MX3, MX4 e Nac Open e venceu todas.

 

Expectativa

Sábado, 19 de maio, rola abertura da temporada 2018 do AMA SX … Brasil vai tá todo ligado nesta rodada … vamos ter BRAZUCAS na disputa … pela abertura do Arena Cross na mesma data … devemos ficar desfalcados de nomes que poderiam tá lá … como:Jean Ramos, Gustavo Pessoa, Pepê Bueno … o certo até o momento é a presença de Enzo Lopes (Suzuki Factory Racing) na MX2.

 

Lata velha

Alo Luciano Hulk, apresentador do Caldeirão do Hulk … o pernambucano Juninho tá precisando de ajuda … após conquistar resultados expressivos no domingo (13) em Granito (PE) … Juninho foi barrado na estrada de volta com problema mecânico em Salgueiro (PE) … e ai Huck (Luciano) ajuda o Motocross … pronto … tá dito!

 

 

em breve tem mais … #braaapp

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp