Dona Inês (PB) abre temporada 2018 da Copa RapBoy de Motocross

A Copa RapBoy de Motocross que finaliza a temporada 2017, nos dias 23-24 de dezembro, em Cupira – Pernambuco, já tem data e sede de abertura para 2018 … será nos 13-14 de janeiro, em Dona Inês – Paraíba.

O campeonato tem total apoio da RapBoy que tem mais de 15 anos de mercado e vem marcando presença nos diversos segmentos em que atua, oferecendo produtos de qualidade aqueles que buscam um estilo autêntico e inovador. Presente nos quatro cantos do país, a Rapboy tem se tornado referência no mercado de moda surf e streetwear. A marca traduz em suas roupas o lifestyle e o espírito jovem, valorizando suas origens e elementos como a cultura de praia, a arte, a praticidade e o dinamismo da vida urbana.

.

.

Tita Cross é o mentor do campeonato … a rodada de abertura tem realização da Prefeitura Municipal de Dona Inês, com organização de William Motos, Junior Campos e Carlos Polaco.

 

.

Dona Inês – Paraíba

.

.

Dona Inês é um município brasileiro no estado da Paraíba localizado na microrregião do Curimataú Oriental. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 11.400 habitantes. Tá localizada a 160 km de João Pessoa, capital do estado.

João Idalino da Silva (PSD) é o gestor atual e o mesmo não tá medindo esforços junto com seu secretariado para colocar a cidade definitivamente na ROTA do Motocross da região Nordeste.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.