Dias de trabalho … vai começar os preparativos

Em setembro rola dois dos maiores eventos de Motocross do Nordeste, juntos vão distribuir 80 mil em prêmios, Jurema e Agrestina são os palcos, cidades de Pernambuco.

 

A primeira a derrubar o gate é Jurema nos dias 8-9 de setembro e na sequência, Agrestina nos dias 15-16 de setembro.

 

A reforma dos circuitos terá inicio nos próximos dias, nesta terça (14), Tita Cross – promotor de ambas as etapas e mentor da Copa Pernambuco de Motocross inicia os trabalhos.

 

 

Aurélio Off Road estará a frente da direção de prova e reforma dos dois circuitos, segundo soube vem coisa nova por ai.

 

A localização dos eventos será a mesma dos anos anteriores, obstáculos e traçados serão reformulados, aumentando o nível técnico de ambos os circuitos.

 

A etapa de Jurema, válida pela 2º etapa da Copa Pernambuco será distribuído 30 mil em prêmios, em Agrestina, 3º etapa do mesmo campeonato, será distribuído 50 mil, incluindo 4 MOTOS 0 KM.

 

Como já dito aqui antes, as categorias MX1, Nac Pro, 200 e MX3 vão premiar seus vencedores com uma MOTO 0 KM.

 

Na etapa de Agrestina o conflito de data com rodada do Brasileiro de Motocross, deve diminuir o número de participantes de outras regiões, deixando assim a disputa com pilotos da região … o que deixa a concorrência ainda mais acirrada.

 

Durante os próximos dias trarei novidades sobre detalhes dessas disputas … fiquem ligados.

 

Em Jurema, devemos ter visitas de pilotos renomados nacionalmente … essa corrida é uma das mais tradicionais da região … foi a única que já premiou vencedores com CARROS 0 KM.

 

Já fui informado que a estrutura de ambos eventos será MAIOR que a utilizada em anos anteriores.

 

Volto a lembrar que as duas etapas são válidas pela Copa Pernambuco de Motocross, então não deixe de ler o regulamento do campeonato no LINK abaixo.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp