Detalhes de San Diego

 

A madrugada de carnaval foi de emoção durante a sexta rodada do AMA SX, em San Diego … os líderes continuam os mesmos … mas houve mudanças significativas no cenário.

 

Cole Seely was excellent and even led for twelve laps before sliding back to fourth.

 

 

Na 450, Jason Anderson aumentou a diferença na liderança, após vencer pela segunda vez na temporada e com total méritos … Justin Barcia mesmo perdendo rendimento durante a corrida, assumiu o segundo posto … Roczen que abandonou após se envolver em acidente com Weeb … saiu de 2 para 4 na soma de pontos.

 

Não é onde alguém quer estar no primeiro turno.

 

Noite péssima para Tomac … que não completou nem a primeira volta, após se envolver em acidente com Stewart, Peick e Grant … esse pode se afirmar que tava fora do páreo ao caneco 2018.

 

Já Musquin teve bom desempenho e finalizou em segundo … próximo do líder … Bagget fechou os Top3 com tocada consistente.

 

Justin Barcia e Marvin Musquin tiveram uma batalha para o terceiro. Barcia tomou o local de distância de Musquin, mas Musquin ficou mais forte à medida que a raça passava e retomou. Barcia acabou deslizando para trás até o oitavo.

 

 

Quem tudo indica saiu no prejuízo em San Diego, foi o alemão Ken Roczen que saiu da pista com suspeita de fratura no braço após choque com Webb … exames posteriores devem confirmar ou não a suspeita. Bogle também saiu de San Diego com suspeita de fratura no braço.

 

 

Adam Cianciarulo liderou um monte de voltas, Hill ganhou sua primeira vitória da temporada, e o novato Chase Sexton ganhou seu segundo pódio de carreira supercross.

 

 

Na 250 o cenário não foi muito diferente, o líder na soma de pontos, caiu e finalizou em sétimo, mesmo assim continua na frente na pontuação … Hill deu uum show e mesmo ocupando a sétima posição na soma de pontos … venceu e mostrou que pegou o ponto da SUZUKI … pena que é tarde para recuperar os pontos perdidos nas primeiras etapas.

 

Cianciarulo andou muito mas não suportou as investidas de Hill e teve que se contentar com o segundo lugar … ele segue em quarto na soma de pontos.

 

Savatgy  finalizou em quarto e continua na segunda posição na pontuação … Sexton finalizou em terceiro, segundo pódio na temporada do piloto Honda.

 

O BRAZUCA Jean Ramos classificou direto para o MAIN EVENT ao finalizar em nono na Heat 1 … mas abandonou ainda no inicio da prova … não sei ainda o que houve com ele.

 

Todos os resultados e pontuação atualizada você confere acessando o LINK abaixo…

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp