Destaques do 13º MX de Cariús – Ceará

Pela 13º vez o CT #232 realizou evento que agradou a GREGOS e TROIANOS … quando o gate caiu alguns nomes foram destaques, confira quem foram eles.

 

Ermilson Freire 

O pernambucano que reside na atualidade no Ceará, tem vasta história de sucesso no MX no nordeste, esteve afastado das competições, mas voltou em grande estilo e PAPOU com méritos a MX1 e MX2.  

O CARA voltou…

 

Bruno Alencar 

Além de um ser humano de tirar o chapéu … o piloto, empresário e pai de família foi soberano nas categorias MX3, MX4 e Nac Open e ainda mandou muito bem na MX1.

O CARA sabe enrolar o CABO com estilo e segurança.

 

Fábio Ranieri

O paraibano tá crescendo a cada competição, com apoio incondicional de sua família levou a 200 e Nac Pro … tá pegando o jeito e mandando bem … é de se observar com atenção sua performance.

Tá evoluindo em passos longos.

 

Kayc Cariús

Tem futuro, precisa apenas de concentração … tá em fase de evolução e tá crescendo em performance … tem tudo para se apresentar como um novo nome no MX cearense.

A evolução acompanhada de dedicação será natural.

 

Resumo

Em 13 edições foi a primeira vez que tive a satisfação de viver o evento de Cariús, sem medo de errar é um dos grandes eventos da região, Marcius Cariús não mede esforços para recepcionar pilotos, equipes e público … deixo aqui meus parabéns … o respeito aos pilotos é um ponto forte em sua visão.

 

Até a próxima galera … tmj.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp