Dentro do capacete com Anderson Amaral

A S2 Sports papeou na manhã desta segunda, 20 de novembro, com o paulista de Borborema, Anderson Amaral … nome conhecido no cenário nacional quando o assunto é Motocross.

Há algumas semanas Anderson tá de volta a região Nordeste, disputou nos dias 10-11-12 de novembro eventos seguidos no estado do Maranhão, onde colecionou várias vitorias … fazendo várias dobradinhas com seu MANO Gustavo Amaral.

Nos dias 25-26 de novembro, o paulista tem presença confirmada na disputa da final do Campeonato Paraibano de Motocross, em Alagoa Nova (PB).

Anderson que se afastou da disputa do Brasileiro há algumas temporadas cogita a possibilidade de retornar em 2018, segundo ele tudo depende de uma boa proposta por parte de alguma equipe … o mesmo tem vasta experiência em competições a nível nacional onde coleciona diversos títulos.

Indagado se há possibilidade dele residir no Nordeste como acontece há alguns anos com seu MANO Gustavo Amaral, Anderson respondeu que no momento não … completou que tem projetos pessoais em andamento em São Paulo.

Anderson e Gustavo Amaral tem apoio da Briger Jeans.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp