Definido data e sede da abertura do Pernambucano e Arena Nordeste 2018

A temporada 2017 ainda não acabou … mas as negociações para a temporada 2018 estão de vento em popa … já tá definido a abertura da temporada 2018 do Campeonato Arena Nordeste e Pernambucano de Motocross, a comunicação foi feita por Wagner Paulino (Rodar Autoescola), que pelo jeito vai aumentar sua área de atuação, em 2017 o mesmo esteve envolvido diretamente com a realização do Arena Nordeste e o NOVO Campeonato Paraibano de Motocross, em ambos os projetos com sucesso … aparentemente Pernambuco entrou na rota.

O CT Noca das Camarinhas, em Brejo da Madre de Deus (PE), sediará nos dias 3-4 de março, a rodada inaugural da temporada 2018 do Arena Nordeste e Pernambucano de Motocross.

Nos dias 28-29 de julho, São Paulo de Sinézio (PE), sediará também rodada de ambos os campeonatos, lembrando que nos dias 16-17 de dezembro, rola a final da temporada 2018 do Pernambucano no mesmo local.

Pelo andar da carruagem 2018 promete mas eventos de porte na região … o que claro os aficionados pela modalidade agradecem.

.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.