De mala e cuia no Nordeste

Equipe Açaí VitaNat e família em visita a S2 Sports...

.

Os amazonenses, Jr Tiradentes e Johnatan Tiradentes, ambos da equipe Açaí VitaNat, já estão de MALA e CUIA na região Nordeste, galera junto com toda a família chegaram a Natal, capital potiguar no apagar das luzes de 2016, 31 de dezembro.

O foco agora é competições na região, antes de chegar a Natal a galera esteve com a S2 Sports na badalada Canoa Quebrada – Ceará.

Jr deverá compor os principais gates das classes MX3 e MX4, já John (menino da selva) os gates da MX1, MX2 e Nac Pro.

.

” Visitamos a região ano passado e esse ano estamos nos instalando definitivamente na região, vamos aguardar o anuncio dos calendários dos campeonatos da região para decidirmos nossa participação” – relatou Jr, piloto e manager da equipe na região.

.

John estará a bordo de sua KXF 250 e tá no projeto de preparação de uma CRF 230.

” As corridas que participei na região em 2016 foi a bordo da BIKE do meu pai, agora vou andar na minha própria BIKE, vou focar na pre temporada para buscar vitoria na região” – disse o menino da selva.

.

A equipe Açaí VitaNat representa o nome do time, além das competições Jr está distribuindo na região a nova marca de Açaí.

.

Açaí VitaNat…

Com mais de 14 anos de mercado, a Didifrute já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí VitaNat. Dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí VitaNat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil.

Sediada no município de Ananindeua, no Pará, o Açaí Vitanat possui também duas filiais, uma em Igarapé-Miri/Pa e outra em Santana, no Amapá. O Açaí VitaNat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade.

O processo de produção das polpas do Açaí VitaNat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável. .

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp