Da selva a conquistar o Nordeste

Jonh Tiradentes conhecido como “Menino da Selva”, piloto Açaí VitaNat, trocou em 2017 o norte do país pelo nordeste … deixou Manaus (AM) por Natal (RN).

Foi um ano de mudança e adaptação … mesmo assim conquistou de forma antecipada um dos mais disputados campeonatos estaduais da região, o Paraibano de Motocross na principal categoria, MX1.

A final do campeonato rola nos dias 25-26 de novembro, em Alagoa Nova (PB).

A S2 Sports aproveitou o momento de mudança na vida do piloto para bater um papo com ele.

.

Publicado por Johnatan Tiradentes em Terça-feira, 9 de agosto de 2016

.

Indagado a fazer uma análise de sua temporada o mesmo respondeu: ” Esse ano de 2017 foi meio complicado, dificuldade com adaptações dentre outras coisas, mas graças a Deus consegui ser um piloto bem regular andando entre os top 3 em todas as corridas é com muito esforço consegui o título antecipado da categoria MX1 do Paraibano de Motocross”.

Mas segundo Jonh a temporada ainda não acabou: ” Bom, to focado nas etapas que iram acontecer em Manaus (AM) onde estou com chances de titulo e na Copa Açaí Vitanat, evento será realizado no CT Vitanat, aos poucos to conseguindo uma boa velocidade e to bem confiante para essa corrida”.

Completando mas informações ele disse: “O foco nos próximos meses é a adaptação a categoria Nac Pro … em 2018 quero entrar com tudo nesta categoria tão disputada aqui na região”.

Para 2018 o projeto do piloto é continuar a competir no Nordeste e deve focar nas disputas do: Paraibano de Motocross, Copa Altoestana, Arena Nordeste e também disputar algumas rodadas do Brasileiro de Motocross.

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp