5º etapa do BRMX será no RS

Renato Borilli, diretor da Borilli Racing (Foto: Arquivo Rádio Tapejara)

A Borilli Racing, Pneus Off Road promove nos dias, 7 e 8 de novembro, pela primeira vez, em Tapejara, a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

O evento vai acontecer, no Centro de Treinamentos Borilli Racing, que está sendo construído, próximo a indústria da Borilli, as margens da rodovia ERS-463, e que tem como objetivo, se tornar, o maior centro de formação de pilotos, Off Road, do sul do país.

Conforme a organização é esperado, um público aproximado de 20 mil pessoas, para assistir as provas. Com o tempo, a ideia é transformar Tapejara, no berço gaúcho do motociclismo off Road.

.

Lançamento oficial

.

A Associação Comercial de Tapejara (ACISAT), realizará no dia 13 de outubro, durante sua reunião jantar mensal, o lançamento oficial deste evento, que marca a inauguração, do Centro de Treinamentos Borilli Racing e Motódromo Severino Borilli. O encontro ocorre no Clube Comercial de Tapejara, às 20 horas.

Durante a reunião, o maior nome do Motocross brasileiro, Milton “Chumbinho” Becker estará fazendo uma palestra, que abordará o impacto de um grande evento, em cidades do interior, o comparativo entre gestão de carreira e gestão empresarial, além de falar de sua trajetória, de sucesso.

Fonte | Jornalismo Rádio Tapejara

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp