Cresceu demais … e agora

O piloto cearense, Goianinho, vive dilema na metade da temporada 2017, o mesmo por ter idade optou por fazer a temporada na categoria 85cc, a bordo de sua CRF 150, mas agora o guri cresceu e não cabe mais na BIKE … “Não tem mais como ele pilotar, o tamanho dele em cima da moto atrapalha movimentos e posicionamentos essenciais para se imprimir velocidade” – disse Goiano – pai do piloto.

Estava no planejamento do jovem piloto a disputa do Campeonato Brasileiro, mas pelo motivo acima o mesmo já descartou a 1º etapa.

Falta definir agora o futuro da temporada, segundo Goiano o correto será subir imediatamente para uma BIKE 250, mas como o projeto no inicio do ano não foi esse, agora existe dificuldade principalmente financeira para a mudança.

Goianinho dividi a liderança da Copa Sertão após 4 rodadas e é vice líder no Paraibano de Motocross, que terá a segunda etapa nos dias 10-11 de junho, em Juazeirinho – Paraíba.

O dilema tá no ar, joga tudo pro alto e sobe de categoria, ou se sacrifica até o final da temporada?

Atualizado 21h52

Goianinho lidera o Paraibano de Motocross, o concorrente que venceu a 1º etapa tá filiado no estado de Pernambuco, portanto não pontua na Paraíba.

Veja mais:

banner ad


Arquivado em: DestaqueS2 Press