Cordeiro, Caio e Maurício saem na frente na abertura do Brasileiro neste sábado em Cornélio Procópio (PR)

 

Começou na integra a temporada 2018 do MAIOR Campeonato de Motocross da América Latina, o Brasileiro de Motocross … Cornélio Procópio é o palco da abertura pelo segundo ano consecutivo … aproximadamente 200 pilotos estão inscritos para as disputas … neste sábado já rolou três corridas.

 

Na MX3 Marcos Cordeiro fez corrida consistente pra ficar com a vitória com boa vantagem sobre os adversários … Vini que começou a corrida na frente e chegou a cair para a terceira posição foi o segundo colocado no final, Jonh Batista, Wanderley e Claudiner fecharam o pódio.

 

Na 230cc a soberania do inicio ao fim foi de Caio Lopes … que já apresentou por sua performance como favorito ao CANECO … Anacleto com uma tocada forte segurou a segunda posição, Juninho, Frazão  e Janiedson fecharam o pódio.

 

Tallys Natan não largou bem brigava pela sexta posição quando levou um quedaço a abandonou … Gustavo Amaral largou bem brigava pela segunda posição quando caiu e perdeu muitas posições … João Vitor terminou em sexto e Gustavo em oitavo, esses pilotos residem no Nordeste.

 

Na última bateria do dia, Gustavo Maurício venceu a corrida da 50cc.

 

Rolou também neste o cronometrado das categorias que correm amanhã, nas principais MX1 e MX2 a pole ficou com Hector Assunção e Fabio Santos, respectivamente. 

 

Na MX2JR João Lino cravou a melhor volta, Nathan ficou com o terceiro tempo, todos os resultados deste sábado você confere acessando AQUI.

 

O cronograma do domingo, tem inicio as 8h com Wram Up para todas as categorias, as corridas devem ter inicio por volta das 10h … para acompanhar tudo em tempo real acesse AQUI.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp