Copa Pernambuco | resumão da abertura em Caruaru (PE)

Em dia mesclado de sol e chuva … rolou neste domingo, 22 de abril, a rodada de abertura da Copa Pernambuco de Motocross … que terá cinco etapas em 2018 e irá distribuir aproximadamente 200 mil em prêmios.

 

Mesmo com o tempo NÃO a favor … evento pode ser considerado sucesso … o público compareceu em massa e lotou as dependências da Pista do Polo de Caruaru (PE) … os astros da festa também se fizeram presentes … cerca de 200 pilotos fizeram disputas acirradas pela vitória durante todo o dia em diversas categorias.

 

Tita Cross e Baixinho do Jipe

 

A Copa Pernambuco tem realização de Tita Cross … nesta primeira rodada teve o apoio e organização do Baixinho do Jipe … Aurélio Off Road foi o responsável pela direção de prova … as empresas KGM e Sport Chrono também apoiaram a festa.

 

Salão da Moto

 

Uma MEGA estrutura foi montada … com arquibancada, banheiro, energia e uma chique praça de alimentação que atendeu a pilotos, equipes e aficionados pela modalidade … a Maravilha Motos Honda e Salão da Moto montarão stands no evento e recepcionaram clientes e amigos.

 

Daiane Bastos ex pilota prestigiou o evento

 

A cenografia do evento não deixou nada a desejar aos melhores eventos do país, acenando que este NOVO campeonato de Motocross da região Nordeste veio para ficar … Petrolândia, Jurema, Agrestina e Cupira serão as próximas sedes da competição em 2018.

 

Corridas

Quando o gate foi hora dos pilotos mostrarem sua habilidade em uma pista castigada pela chuva e com lama … nada que impedisse aos mais preparados de darem um show para o público presente.

 

Tallys Nathan

 

Tallys Nathan deu um show a parte e venceu duas vezes … MX1 e MX2 … o paulista nordestino Gustavo Amaral levou na Nac Pro e o pernambucano João Vitor na 230.

 

O piloto da casa Alan Lucena venceu duas vezes … Open Nacional e MX3 e seu mano Alex Lucena brilhou na disputada categoria 200cc.

 

Alan Lucena (um gigante)

 

Outro piloto da casa, Gabriel Duarte cruzou a quadriculada em primeiro na categoria Junior … Alanne Lopes (Salão da Moto) foi a melhor na NXF e Leo de Cupira e Rafael Feitosa levaram na Nac Iniciante e Intermediária respectivamente.

 

Na disputada categoria MX Master o piloto de Vitoria de Santo Antão Luiz Filho ficou com o lugar mas alto do pódio … o sergipano Matheus Barbosa foi o mais rápido e vitorioso na MX Intermediária … todos os resultados vc confere |AQUI – acesse|.

 

Gates lotados nas disputas pela vitoria …

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp