Copa Bahia define campeões em Santo Antonio de Jesus

Nos dias 9-10 de dezembro, a cidade baiana de Santo Antonio de Jesus, sedia a rodada final da temporada 2017 da Copa Bahia de Motocross, etapa terá pontuação dobrada, sendo assim todas as categorias em disputa estão em aberto, confira abaixo o cenário para a final do campeonato com seus respectivos líderes.

A Copa Bahia de Motocross mexeu com o cenário do Motocross Baiano em 2017 e deve continuar com força total em 2018.

O mentor da Copa é Ailton Sousa um aficionado pela modalidade, nesta rodada final Aurélio Off Road será o diretor de prova, a pista do CT MX Gate será o palco da festa.

.

.

Cenário para a super final 

.

Nacional Amador

Yuri Santos chega a rodada final com 45 pontos somados e líder da categoria … mas com 50 pontos ainda em jogo todos os outros pilotos que disputarem a rodada podem ser Campeão.

.

 Nacional Over

Categoria segue o mesmo cenário da Nac Amador, qualquer piloto que disputar a final tem matematicamente chances de ser Campeão, Luciano José chega a final na frente com na soma de pontos com 47 já conquistados.

.

Mirim

Dois pilotos dividem a liderança com 47 pontos somados, José Henrique e João Gabriel, mas lembro que ainda tem 50 pontos em jogo o que deixa o cenário totalmente aberto.

.

MX1

Rodrigo Lama chega a rodada final com 100% de aproveitamento, já soma 50 pontos … mas como nas outras categorias tudo ainda tá em aberto … já que a pontuação da rodada final é dobrada … 50 pontos estão em jogo.

.

MX4

Marco Aurélio também tem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, 50 pontos somados e favorito ao título, mas repito que 50 pontos tão em disputa na rodada final … portanto qualquer um pode sair de Santo Antonio de Jesus Campeão.

.

MX3

Alex Sampaio (Braminha) é outro que venceu as duas primeiras rodadas e soma 50 pontos … é favorito … mas relembro que 50 pontos faltam ser disputado.

.

230cc

Gustavo Placido soma 43 pontos e chega como líder … mas precisa manter a regularidade das duas primeiras etapas para comemorar o título já que tem muitos adversários com condições de colocar água em sua champanhe.

.

Over 50

Jose Carlos lidera com 43 pontos … mas o restante da galera que disputa a categoria sabe que 50 pontos ainda será disputado … então não existe nada definido.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp