Copa Bahia agita a terra do acarajé em julho

A Copa Bahia de Motocross realiza nos dias 21-22 de julho a segunda rodada da temporada 2018, o palco será a cidade de Rafael Jambeiro – Bahia.

 

Vale ressaltar que a Copa Bahia é na atualidade o Campeonato que fomenta o Motocross no MAIOR estado da região Nordeste, a Bahia, a FBM – Federação Baiana de Motociclismo não realiza há alguns anos o campeonato estadual.

 

A Copa Bahia é realizada por Ailton Sousa diretor da AS Promoções e Eventos com apoio do Poder Público local de cada sede, seguindo as normas da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

 

A temporada 2018 deverá ter de 4 a 5 rodadas a primeira foi realizada com sucesso na cidade de Mutuípe – Bahia.

 

O campeonato conta com grandes nomes da modalidade da região tanto na organização como na disputa … Aurélio Off Road é o diretor de prova e Carira Cross a VOZ do evento … todo o trabalho supervisionado pelo competente empresário e aficionado pela modalidade Ailton Sousa que tem larga experiência em organizar eventos da modalidade.

 

Claro que nomes de peso envolvidos na direção os melhores pilotos da região prestigiam, como é o caso do Campeão Brasileiro o sergipano Rodrigo Lama … além dele nomes como Mazinho, Gil da Favi, João Gabriel, Zé Maria, Nuno, Dery Santiago, Marcos Panilha e Kinho Bala esses baianos.

 

Todos os detalhes da Copa Bahia de Motocross você fica antenado na S2 Sports, fique ligado e não esqueça de marcar em sua agenda, 21-22 de julho, 2º etapa em Rafael Jambeiro – Bahia.

 

Rafael Jambeiro – Bahia

Uma dos mas novos municípios baianos, Rafael Jambeiro recebeu status de município pela lei estadual nº 4447 de 9 de maio de 1985, com território desmembrado do município de Castro Alves. Teve emancipação em 09 de maio de 1985 e recebeu o nome de um médico, Rafael Jambeiro que residia em Castro Alves que também fazia consultas na região onde hoje está localizada a cidade de Rafael Jambeiro, seu primeiro prefeito foi Marciano Serra que ajudou a construir a então recém-cidade.

 

Marinalvo Serra é atual comandante da cidade que tem segundos dados do IBGE 25 000 habitantes e tá localizada à 180 km da capital do estado, Salvador.

 

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp