Copa Altoestana – resumão

Tallys Nathan

Não podia ser diferente, a abertura da Copa Altoestana 2017 foi um verdadeiro show na cidade potiguar de Jucurutu, nos dias 17-18 de junho … confira baixo como foi o segundo dia de competição.

O domingo 18 de junho foi diferente na cidade de Jucurutu, o público compareceu em massa para acompanhar durante todo o domingo pegas emocionantes pela vitória da 9 categorias das 15 que compõem o campeonato.

O NOVO motódromo da cidade ficou lotado por famílias que acompanharam atentamente mesmo sem conhecer ativamente a competição os pegas na pista, tudo coordenado pela equipe Zezé Racing, transmitidos ao público pelas vozes de Feijão Motos e Magrão Cross.

Tallys Natan como já esperado foi o NOME do evento, venceu as duas principais categorias a MX1 e Nac Pro, em ambas ele foi soberano não dando chances aos seus adversários.

Seu MANO, Athalo Brito venceu a classe a classe Junior e de quebra fez prova de recuperação na MX1, finalizando em quarto, para delírio do público.

O piloto da casa Paulo Vitor que já tinha vencido a categoria Local no sábado, repetiu a boa performance no domingo papando a classe Trilheiros após classificatória, devido ao grande número de concorrentes.

O pernambucano Diógenes Rufino foi soberano nas categorias MX3 e Nac Open ficando com o lugar mais alto do pódio, além disso fez excelente prova na MX1 finalizando na segunda posição.

Canindé ficou com a vitória em dia especial do nascimento de sua filha na categoria MX4 …. mas a lista de vitoriosos não parou por ai … Pedro Sena levou a Nac Iniciante e Felipe Motos a Nac Amador.

Evento conquistou a admiração do Poder Público local, principalmente do gestor, Valdir Medeiros e seu secretariado que não mediu esforços para o sucesso do evento, vale salientar o esforço e foco de Degberto Medeiros um aficionado pela modalidade.

Em resumo o Poder Público de Jucurutu e toda a população local recepcionou de braços abertos todas as pessoas de várias regiões do país envolvidas com a modalidade, ficou claro que em 2018 a cidade de Jucurutu volta com força total ao calendário do Motocross nordestino.

Para conferir os TOP3 de cada categoria acesse AQUI e para ver as corridas na íntegra acesse AQUI, para ver fotos do evento, acesse AQUI.

A Copa Altoestana de Motocross será disputada na temporada 2017 entre 4 e 6 etapas a serem anunciadas nos próximos dias.

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp