Contagem regressiva para 16

O ano está se vidando, mas antes ainda tem muito ZUN ZUN … confira.

Temporada de crise

A parte financeira assolou o país em 2016, mesmo assim os GUERREIROS superaram, rolou grandes campeonatos e várias revelações, com a chegada da chuva de leve ainda na região Nordeste, 2017 promete ser uma temporada diferente para os amantes do MX.

.

Feijão Motos

Já tem um caminho longo no MX, mas 2016 foi um ano de solidificação para ele, o Locutor oficial da Copa Altoestana abriu novos mercados e se colocou com méritos como uma nova VOZ no cenário do MX Nordestino.

.

Perdas

Temporada também foi marcada por abandonos e virtuais aposentadorias precoces, um deles é Raí Arruda que praticamente abandonou na reta final de 2016 o MX, será que o talentoso piloto retorna em 2017?

.

Marcas TOP

Temporada também marcou a vinda acredito que em definitivo pra região de grandes marcas nacionais, a MRP e a Stocovich são exemplos, as marcas paulistas patrocinaram os principais campeonatos da região… vlw galera o MX agradece!

.

Retorno

Um dos maiores nomes do MX Nordestino e reconhecido nacionalmente, o sergipano Rodrigo Lama, já anunciou em redes sociais que volta a ativa com força total em 2017… Isso é bom… as disputas devem ficar bem mais acirradas.

.

Última da temporada

Brejo do Cruz (PB), encerra oficialmente a temporada 2016… será a 27º edição do evento, que é tradicional, como em 2015 esse também terá direção e estrutura da equipe Zezé Racing, a realização é do apaixonado pelo MX, Saulo Maia.

.

Um lindo dia a tds, a S2 Sports tá na estrada com destino a Brejo do Cruz, aguardo vcs por lá #braapp!

.

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp