Confira os TOP FIVE da abertura do Maranhense de Motocross 2018

O CT Amorim Racing, em Urbano Santos – Maranhão sediou nos dias 4-5 de agosto a rodada inaugural da temporada 2018 do Maranhense de Motocross, evento que pode se resumir em uma única palavra “SUCESSO”.

 

Neste post quero citar os pilotos que se destacaram entre os demais … isso claro na minha humilde visão, uns já conhecidos por mim e outros tive a satisfação de conhecer sua performance.

 

Vamos ao Top Five

 

Gustavo Amaral

Esse tem nome em destaque em praticamente todos os eventos que participa, tem vasta experiência e velocidade, venceu de forma tranquila duas vezes, MX1 e F.L Nacional, em ambas não sofreu ameaça, em resumo foi soberano todas as vezes que esteve na pista.

 

Ramon

Não tenho muitas informações sobre ele, não o conhecia, mas sua tocada me chamou atenção, dono de pilotagem constante venceu duas vezes, 230 e MX Intermediária em ambas teve todos os méritos para subir ao lugar mas alto do pódio.

 

Krigor

Outro que também não conhecia, esse tive mas contato, acompanhei durante a semana que antecedia o evento seu esforço e disciplina nos treinos e cuidado com alimentação e preparação física, a soma do esforço o vez vencer a Nac Intermediária e papar um TOP3 na MX Intermediária, nesta segundo soube finalizou a corrida com sua BIKE sem embreagem o que atrapalhou sua performance na reta final.

 

Marcos Barcelos

Esse já conhecia de eventos anteriores, mandou de forma soberana na MX3, tem tocada agressiva e impõe velocidade, mesmo que não siga os mais bonitos posicionamentos de pilotagem … mas na soma da obra a velocidade é o que importa e isso ele tem.

 

Suicida

Esse para mim também é novato, o que me chamou atenção em sua performance foi o preparo físico, mesmo em dia de sol escaldante, correu seis vezes e esteve sempre lutando por vitoria no primeiro pelotão … para fechar um domingo de muito esforço, venceu com folga a classe Local … esse cara tem que ser estudado, tem preparo físico diferenciado.

 

Até a próxima galera!

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp