Como foi o fim de semana? Confira o que foi destaque!

No Nordeste o fim de semana foi de muito Forró com as comemorações do São João, tradicional festa em toda região, mas obvio que isso não tira do calendário o RONCO dos MOTORES.

 

AMA MX – Largada 450

 

 

Rolou nos States a 5º rodada do AMA MX que como de praxe foi de tirar o folego para aqueles antenados que acompanham … infelizmente nesta rodada não teve a presença de Enzo Lopes que esteve no evento apenas assistindo mas deve tá de volta na próxima rodada no próximo sábado.

 

Tomac na 450 venceu o overall provando e comprovando que o cara a ser batido, venceu a Moto1 e foi terceiro na Moto2 saindo do rabo da gata e fazendo corrida de recuperação … o CARA tá que tá … Musquin levou a Moto2 e mostrou que o único que pode colocar água no chopp de Tomac neste verão.

 

Eli Tomac

 

 

Vale destacar a performance de Roczen que aos poucos tá voltando a velha tocada … vez dois holeshots mas ainda sem consistência … Barcia também tá rápido mas também não tem consistência … outro piloto que merece destaque é Hill que ingressou na categoria na rodada passada e finalizou ambas entre os Top10 … já na 250 nas rodadas de inicio da temporada não tava nesse patamar, ele é colega de equipe de Enzo Lopes.

 

 

 

Shane McElrath
Shane McElrath

 

Na classe 250 a coisa continua bem mas competitiva e com novidades em todas as etapas … Shane McElrath ficou com o overall mesmo sem vencer nenhuma das baterias 3-2 … o líder do campeonato Aaron Plessinger finalizou apenas em sétimo no geral 9-5 … a bronca ficou com Jeremy Martin que venceu a Moto1 e caiu feio na Moto2 e tá fora do restante da temporada, lesão na coluna, ele ocupa a vice liderança da categoria, agora seu MANO Alex Martin tem a terceira posição na soma de pontos, 29 a menos que o líder.

 

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Rodrigo Lama

 

Saindo dos States voltamos ao Nordeste, duas competições marcaram o fim de semana de forró, uma em Tobias Barreto (SE) e outra em Canindé (CE).

 

Rodrigo Lama mandou na bagaça em Tobias Barreto e Makalé em Canindé … ambos venceram a principal categoria, a MX1.

 

Makalé

 

Lama manteve o domínio em seu estado natal o mesmo aconteceu com Makalé – piloto veterano que mantém a performance a frente das novas promessas do MX da região.

 

Semana que vem tem mais e vc acompanha tudo AQUI na S2 Sports.

 

 

 

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp