Como emagrecer 3 kg em 2 dias

Quem nunca precisou perder alguns quilinhos de forma rápida para entrar naquela roupa de festa? Se você está precisando de um recurso de emergência, a dieta dos 2 dias é muito eficiente e com ela você pode perder até 3 kg.

Alertamos que é uma dieta radical, não devendo ser seguida por mais de 2 dias para não trazer prejuízos a sua saúde, e não devendo ser alterada, então, procure não alterar os ingredientes do cardápio.

É um método muito simples onde você segue um cardápio por 2 dias consecutivos, hibislim funciona como potencializador para queimar ainda mais gordura durante esta dieta, então se você puder, compre e tome ele também..

5 bons motivos para fazer esta dieta:

  1. Detona principalmente a gordura acumulada na barriga.
  2. Evita o diabetes, pois reduz a taxa de insulina em média de 25% no sangue.
  3. Reduz o apetite pois o cérebro fará o corpo produzir naturalmente a leptina (hormônio que reduz o apetite).
  4. Conserva o bom humor porque são apenas 2 dias de dieta e nos outros 5 você pode comer o que quiser.
  5. Acelera seu metabolismo e sabemos que o ele é responsável pela queima das calorias e pesquisas afirmam que o resultado de quem seguiu esta dieta foi excelente nesta questão.

Cuidados durante a dieta

  1. Tomar bastante água e chá. Procure aqueles indicados para emagrecer.
  2. Não use açúcar, somete adoçante.
  3. Use e abuse do limão e do vinagre.
  4. Siga corretamente o cardápio.

Cardápio – DIA 1

  • Café da manhã: 1 iogurte natural, 1 maçã e 2 colheres de sopa de flocos de aveia
  • Lanche da manhã: 1 copo de limonada
  • Almoço: salada de agrião com 2 rodelas de pepino e 2 fatias de cebola; colheres de sopa de purê de mandioquinha; couve refogada.
  • Lanche da tarde: 1 maça assada em pedaços polvilhada com canela
  • Jantar: 1 omelete com 2 ovos (feito apenas com as claras), 1 fatia de queijo branco e salada de couve-flor com brócolis
  • Lanche da noite: 1 taça de gelatina diet

Cardápio – DIA 2

  • Café da manhã: 1 fatia de pão (integral), 1 colher de sopa de requeijão (light), 1 copo de suco de melancia
  • Lanche da manhã: 1 xicara de chá de hibisco, 1 barrinha de gergelim
  • Almoço: 1 filé de peixe grelhado, 2 colheres de sopa de purê de abobora, 2 colheres de sopa de arroz integral e salada de alface americano com 2 rodelas de tomate e 3 unidades de palmito.
  • Lanche da tarde: 1 pêssego
  • Jantar: 1 sobrecoxa assada, salada de rúcula, meia cenoura (média) ralada e 2 colheres de sopa de champignon
  • Lanche da noite: 1 unidade de leite fermentado
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