Classificação atualizada do Brasileiro de Motocross

Já se foram 4 etapas de 8 previstas e a temporada 2018 do Brasileiro de Motocross continua nas principais categorias com favoritos ao título em aberto, confira.

 

MX Elite

Jetro Salazar lidera com 69 pontos um a mas que Paulo Alberto … Campano tem 60p e tá em terceiro … o interessante é Fabinho mesmo competindo de 250 está na quinta posição, pontuação geral acesse AQUI.

 

MX1

O espanhol Carlos Campano lidera somando 152 pontos, 4 a mas que Salazar. Paulo Alberto ocupa a terceira posição com 7 pontos a menos que o líder, confira AQUI a pontuação completa.

 

MX2

Depois de ter um começo ruim na temporada, Fabio Santos se recuperou e lidera com 144 pontos somados … Pepe Bueno é segundo, 6 pontos a menos e Pessoa que até a 3º etapa era líder, agora é terceiro após fim de semana negro em Nova Alvorada do Sul (MS), 7 pontos o separam do líder.

Nathan é 11º e João Vitor 15º … veja pontuação completa AQUI.

 

MX2JR

Tallys Nathan lidera e caminha para o bi campeonato, o pernambucano tem 4 pontos a masque Bruno, segundo colocado … Marcelino e João Vitor são 3-4 … espie pontuação completa AQUI.

 

No LINK abaixo vc pode visualizar pontuação completa de todas categorias.

 

Acesse AQUI

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp