Chegou a hora do AMA SX 2018

 

 

É hora de ir! Meses e meses de espera finalmente acabaram. Todo o exagero, antecipação e disparate de bancada finalmente deram lugar ao maior evento supercross do mundo. Todo o mundo da motocicleta descerá para o sul da Califórnia neste fim de semana para assistir os melhores pilotos supercross do mundo começarem a temporada 2018. As férias terminaram; é hora de correr.

 

Se você nunca esteve em Anaheim 1, provavelmente você não sentiu uma corrida de moto eletrizante. Há tanta emoção, e tensão nervosa de pilotos, equipes e fãs. Ninguém sabe o que acontecerá quando as luzes acenderem. Todo o trabalho duro realizado durante a pre temporada estará em exibição. Para os pilotos que trocam equipes, é um novo começo. Para concorrentes do campeonato, eles têm o peso do mundo para ter uma boa exibição em Anaheim.

 

 

O vencedor do ano passado, Ken Roczen, está saindo de uma terrível lesão de Anaheim 2 2017 e estará vendo sua primeira ação de corrida em quase um ano. Ele ganhou as duas únicas corridas que ele terminou no ano passado.

 

Marvin Musquin foi o rei da temporada passada. Se alguém pode chegar a Anaheim e reivindicar a vitoria é ele. Ele venceu o Monster Energy Cup, acrescentando um milhão a sua conta bancária, venceu também o Red Bull Straight Rhythm e depois em seu solo natal, da França, ganhou as duas noites no Paris SX. Por fim, dominou o Supercross de Genebra em dezembro passado. Ele chega a A1 como favorito.

 

Tomac vai tomar a vitória na A1?

 

Eli Tomac, também é favorito ao título. Ele ganhou nove corridas no ano passado. Eli ganhou o Lucas Oil Pro Motocross Championship no verão passado, acrescentando seu primeiro  título na 450. Em 2017 ele terminou com mais de 50 pontos a frente de Marvin no campeonato de supercross, em resumo foi o melhor no SX e MX em 2017.

 

Sábado, 6 de janeiro as várias perguntas serão respondidas e vamos saber quem sairá na frente em busca do CANECO 2018, Honda, KTM e Kawasaki em duelo direto.

 

Não podemos esquecer de fortalecer a torcida pelo BRAZUCA Jean Ramos que vai encarar a disputa da classe 250.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp