Centro de treinamento construído no Ceará somará no desenvolvimento de pilotos de toda a região

Tá em fase avançada de construção em Aquiraz – Ceará, o CT Pindoba MX Park, que promete ter estrutura de primeiro mundo, o intuito do empreendimento é fomentar o desenvolvimento do Motocross em toda a região.

 

David Lara

 

O mentor do projeto é o empresário e piloto espanhol David Lara … que atualmente reside em Aquiraz (CE) e além do Motocross também prática com diversas conquistas no currículo a modalidade Super Motard.

 

A localização do empreendimento é TOP das Galáxias, a apenas 15 Km da capital cearense, Fortaleza e praticamente ao lado da famosa praia batizada de Prainha.

 

 

A pista terá 1600 metros de extensão, intercalado por diversos obstáculos de níveis diferenciados para pilotos amadores e profissionais … sendo todo o circuito 100% irrigado.

 

Já tá em fase final de acabamento vestiários masculino e feminino, oficina completa com borracharia, lava jato, dormitórios, cozinha, área de lazer, e local específico com equipamentos  para atendimento de primeiros socorros.

 

Trabalhos a todo vapor

 

Mas o projeto não para por aí, haverá instrutor técnico para ajudar os pilotos no desenvolvimento das técnicas de pilotagem e algumas vezes no ano haverá cursos pre agendados com nomes renomados da modalidade, de ante mão e ainda não oficial o mestre Maguila School deverá abrir esse calendário de cursos.

 

 

Faz parte também do projeto a locação de Motocicletas para treinos no CT, essa parte será ativada num segundo plano logo após a inauguração oficial do empreendimento que tá previsto para acontecer neste segundo semestre de 2018.

 

A S2 Sports já recebeu de forma oficial o convite para conhecer o empreendimento e deverá fazer está visita nos próximos dias.

 

Visão da pista

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp