CARAVANA do Nordeste rumo a abertura do Brasileiro de Motocross

Tá rolando a contagem regressiva para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, dias 24-25 de março, em Cornélio Procópio – Parana … uma caravana de pilotos e aficionados pela modalidade do Nordeste já estão a caminho.

 

Na manhã desta terça, 20 de março, Gustavo Amaral, Janiedson e João Vitor pegaram a estrada rumo ao Paraná … todos vão encarar a disputa da classe 230cc …  acredito sem confirmação oficial, que João Vitor e Gustavo Amaral encarem ainda outras categorias … mas ainda sem informação oficial.

 

Tallys Nathan já está no sul deste da semana passada junto com sua equipe a Yamaha Geração, seu mano Athalo Brito também vai colar por lá … ambos também defendem a representação nordestina na badalada competição.

 

Arrumando as malas tá também o piloto Juninho, que segundo fui informado deve sair ainda hoje com destino a sede da abertura do campeonato.

 

Além dos pilotos citados acima que são do meu conhecimento, ainda pode haver outros … um grande números de torcedores também estão de passagem compradas para se fazerem presentes … uma caravana tá saindo na quinta 22, de Cupira – Pernambuco … de Santa Cruz (PE) também tá indo um grande número de aficionados.

 

A S2 Sports como já é de praxe fará toda a cobertura do evento, trazendo informações em primeira mão de tudo de relevante que rolar na abertura do MAIOR Campeonato de Motocross da América Latina … portanto fiques colados AQUI … não deixem de se conectarem ao STORIES S2 Sports é só clicar AQUI.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp