CARA a CARA com Mary Balla Fotos

Mary Balla Fotos tá fazendo a diferença no MX no Piauí...

.

Ela tem 25 anos, é natural de Anísio Abreu – Piauí, e vem sendo uma peça importante no Motocross do estado, tem paixão por fotografia e pelo RONCO dos MOTORES, a partir de 2016 é parceira da S2 Sports no intuito de divulgar ainda mais os eventos do seu estado.

Batemos um papo com ela, pessoa de boa índole e que vem trabalhando na divulgação do Motocross no estado do Piauí, conheça abaixo um pouco mais dessa aficionada por competições em duas rodas.

.

CARA a CARA

Mary Balla e Iran Santos (esposo e piloto)...

Quem é Mary Balla?

– Uma fotógrafa apaixonada por Motocross.

.

Como começou seu envolvimento com o Motocross?

– Meu envolvimento com o MX nasceu há cinco anos atrás quando me casei, meu marido ( Iran Santos ) é piloto, ai sempre acompanhei ele dando o meu apoio, foi ai que nasceu essa grande paixão pelas competições em duas rodas.

.

Como você ver o atual momento do Motocross no estado do Piauí?

– O MX no Piauí não é muito valorizado,mais estamos trabalhando para que isso mude, estamos ajudando na divulgação e idéias para que possamos viver melhores momentos em breve.

.

O que falta para o Piauí evoluir na modalidade?

– Em nosso estado falta uma maior  visibilidade para a modalidade como também mais encaixamento dos Poder Público  (Prefeituras e Governo do Estado) para que possamos ter eventos maiores e atrair mais pilotos, não só do estado mais de todo o Nordeste e não seria demais dizer que até de outras regiões do Brasil.

.

Na sua opinião quem são os destaques nas competições do estado?

– São vários, mas destaco os pilotos Ismael Oliveira, o americano Juarez Kitte, Iran Santos, Luiz Antônio, Fabinho Cross, Thiago Salles e também os Baianos Adriano Alencar e Rodrigo Moraes, que estão sempre participando de competições aqui no Piauí!

.

Existe novas promessas no estado?

– Sim, existe novos nomes surgindo, como: Elton Amorim, Nonato Macedo e outros… também tem o baiano Gutiebe que vem participando dos MX por aqui!

.

E como faz para contactar Mary Balla para alavancar a mídia de ventos na região?

– É fácil, se alguém tiver interesse em meu trabalho é só entra em contato através do Facebook ou  Whatsapp (89)98115846.

.

A S2 Sports agradece sua atenção e a parceria firmada, fique a vontade para suas considerações finais…

– Eu que Agradeço, obrigado a S2 Sports pelo espaço. Quero aproveitar a deixa e pedir a todos que valorizem mais o Motocross como esporte e aos pilotos que fazem o show, pois sem eles não tem MX. Deem valor também aos fotógrafos porque sem nosso trabalho não tem registros de momentos únicos e que não voltam mais. Ser um fotografo não é só tirar a foto e pronto, temos que tirar a foto perfeita faça sol ou chuva e quando chegar em casa ainda fazer a edição de todo o trabalho realizado. Bom galera, isso é o que eu acho!  Obrigado a todos!

.

Baixe nosso App! ANDROID e IOS

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp