CARA a CARA com Diego Julião

No apagar das luzes da semana passada papiei com o do piloto cearense Diego Julião, 33 anos, 8 dedicados ao Motocross, natural de Mombaça – Ceará e na atualidade residindo em Quixadá – Ceará.

 

Além do Motocross Julião já jogou de forma profissional no futebol, desta modalidade não entendo muito, mas pelo que ouvi, jogava na zaga e mandava bem.

 

 

Voltando ao assunto que nos interessa, Diego tem como ídolo no Motocross do Brasil, o mineiro Jorge Balbi, no cenário internacional Cairoli e Chad Read, esses são pilotos que ele se espelha e tenta aprender assistindo a performance dos mesmos.

 

Além de pilotar com maestria, Diego tem opinião formada sobre os mais variados assuntos, nas redes sociais é normal velo opinar sempre que algo é debatido sobre Motocross … o CARA não tem papa na língua não … abre o verbo em qualquer que for o assunto.

 

 

Segundo ele o Motocross Nacional passa por dificuldades por falta de investimentos e patrocínios que termina engessando o desenvolvimento da modalidade, principalmente na região Nordeste.

 

No Nordeste Diego Julião coleciona títulos, entre eles de Campeão Cearense, Bi Campeão da Copa Cearense e Top Five do Brasil Nordeste, seu sonho é disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross, representando o Ceará e o Nordeste.

 

 

Para competir durante tantos anos Julião tem apoio de vários parceiros que são essenciais no em sua caminhada, são eles: Rafael Preparações, Crediário União, Plastc Nobre, Alexandre Motos,
King Mídia e Julião Sport (irmão e fotógrafo profissional).

 

Bom galera esse foi o CARA a CARA com Diego Julião, quero agradecer sua atenção com o trabalho da S2 Sports e desejar sucesso sempre em sua vida.

 

 

 

 

Fotos | Julião Sport

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp