Brasil Nordeste temporada 2018

Edson Farias (Brasil Nordeste) e David Cavalcante (Prefeito de Glória)

Ainda não foi encerrado a temporada 2017, mas o Campeonato Brasil Nordeste já tá fechando calendário para 2018, já tá definido 4 sedes: Abaré (BA), Glória (BA), Santa Cruz (PE) e Paulo Afonso (BA).

Na manhã desta quinta, 10 de agosto, foi batido o martelo para o retorno da cidade de Glória – Bahia a rota do Brasil Nordeste, será nos dias 27-28 de outubro de 2018.

Edson Farias – promotor do Brasil Nordeste e David Cavalcanti – Prefeito de Glória ajustaram todos os detalhes para o retorno do evento ao município.

Edson Farias (BRNE) e Fernando Tolentino (PM de Abaré)

A Prefeitura Municipal de Abaré – Bahia, na gestão de Fernando Tolentino, confirmou a cidade como sede para 2018,  será nos dias 14-15 de julho, será a 4º edição que o Brasil Nordeste vai visitar a cidade baiana localizada as margens do Rio São Francisco.

Para fechar a temporada 2017, o Brasil Nordeste visita nos dias 23-24 de setembro a cidade de Santa Cruz do Capibaribe – Pernambuco, será a 3º etapa do campeonato que ainda retorna ao estado da Bahia, realizando a final em Paulo Afonso – Bahia – cidade da energia.

Brejo da Madre de Deus – Pernambuco e Abaré – Bahia já receberam a visita do campeonato em 2017.

Veja também …

  • Nova pista de Iati terá 1200 metros
  • AMA MX chega a 10º etapa
  • S2TV | Transmissão AO VIVO
  • Veja mais:

    banner ad


    Arquivado em: DestaqueEspecial

    Tags: