Auto Escola 2001 vence na Copa Alagoana


Lucas de Tarso - foi o nome da 65cc

O mais jovem membro da equipe Auto Escola 2001 – Lucas de Tarso, saiu vencedor na classe 65cc, na prova inaugural da Copa Alagoana de Motocross, neste domingo 10, em São José da Tapera – Alagoas.

Na corrida:

Lucas apenas não largou na frente, saindo em segundo para logo apos superar o líder e ter caminho livre para sua primeira vitória na temporada, já que vem de dois segundo na Copa Aracaju, a última na prova noturna do dia 6, em Aracaju (SE).

Paulo de Tarso – manager e piloto da equipe, também fez bonito, e mesmo encarando alta temperatura que foi marco no domingo na pista Zé de Araci, finalizou em segundo, mesmo resultado conquistado também na última etapa da Copa Aracaju.

Em ambas as provas, Paulo demostrou um bom ritmo e mostra que a cada corrida vem crescendo seu desempenho e está com fome de vitória.

Confira resumo de todas as baterias | acesse aqui

Desfalque:

A representante feminina da equipe Luana Carvalho desfalcou a equipe nas duas últimas competições, a aluna aplicada está cumprindo compromissos com os estudos, mas já garantiu presença na próxima agenda da equipe, ainda não definida.

Auto Escola 2001:

A equipe tem sede na cidade de Paulo Afonso – Bahia e tem a seguinte formação: Paulo de Tarso ( Open Nac. ), Lucas de Tarso ( 65cc ) e Luana Carvalho ( 85cc ), para mais informações acesse o link abaixo:

Notícias recentes | Auto Escola 2001 – acesse aqui

Paulo de Tarso - evoluindo a cada evento

Talvan | S2 Sports

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp