Arena Nordeste | cenário

Todas as atenções voltadas para o Arena Nordeste

O Arena Nordeste de Motocross, campeonato interestadual realizado pela Perace na gestão de Sergio Flores, realiza nos dias 7-8 de outubro sua 4-6 etapas da temporada em Boqueirão – Paraíba , confira abaixo como tá o cenário virtual dos postulantes ao CANECO desse conceituado campeonato.

A 5º etapa será no dia 12 de outubro em Queimadas (PB) e a final nos dias 11-12 de novembro em Arapiraca – Alagoas.

.

Categoria por categoria …

65cc

O paraibano Jonathan e o pernambucano Vilãozinho duelam … 3 pontos separam os dois pilotos … acredito que entre um deles sairá o Campeão da temporada.

85cc

O GRINGO Jeffrey Bruns lidera com 9 pontos a mais de que o pernambucano Gabriel Duarte … ambos vivem boa fase … o CANECO será definido entre um dos dois.

Nac Intermediária

Jonh Ribeiro e Ryan Moura tão pegado na disputa … 2 pontos entre eles é a diferença … Tudo indefinido ainda nesta categoria .

Nac Open

Diógenes Rufino e Menta Preparações, ambos de Santa Cruz (PE) tão de olho no título … 7 pontos separam os dois pilotos.

200cc

O cenário tá confortável para Menta Preparações, tem 16 pontos a mais que o 2º colocado, Alex Lucena  …  se conseguir manter a regularidade … o CANECO é dele.

230cc

O paraibano Yuri Gabriel lidera com 18 pontos a mais que Gabriel Duarte e 19 de Janiedson … o campeonato tá em suas mãos.

Nac Pro

Nessa classe o bicho tá pegado … Yuri e Janiedson tão empatados com 64 pontos cada … Nathan tá chegando e já soma 50 pontos. Pelo jeito o Campeão só será definido na rodada final do campeonato.

MX Intermediária

Dois pilotos de Campina Grande (PB) tão no páreo … Kleberson tem 5 pontos a frente de Kaio Morais … o duelo tá quente entre eles … o título desta categoria deve ficar com um paraibano.

MX4

O amazonense Jr Tiradentes tem 4 pontos a mais que o paraibano Tuí Montenegro … esse duelo une muita experiência … quem será que vai levar?

MX3

Jr Tiradentes do Amazonas, tem 44 pontos, o pernambucano Diógenes Rufino 42 e o paraibano Saulo também 42 … categoria tá totalmente indefinida.

MX2

Tallys Nathan tem 72 pontos … 13 a mais que Jonh Tiradentes – piloto Açaí VitaNat. Pernambuco x Amazonas … Nordeste x Norte do país é o duelo.

MX1

Tallys Nathan tem 100% de aproveitamento nesta categoria … pelo cenário tá difícil de tomar esse CANECO dele.

MXF

Sinara Kataline tem 72 pontos … 8 a mais que Kemily … a líder é pernambucana de Caruaru a concorrente é paraibana de Remígio.

Veja também …

  • Imagens iradas do MXoN 2017
  • CBM divulga nova data para quinta etapa
  • EUA mal no MXoN
  • Veja mais:

    S2 Sports

    Talvan Teixeira | editor

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.