Andreia Neguinha mas uma guerreira do Motocross

A jovem Andreia Neguinha, 22 anos, de Remigio – Paraíba, universitária, casada, dona de casa e piloto é mas uma das guerreiras que abrilhantam as provas de Motocross da região Nordeste.

 

Como a grande maioria que prática a modalidade, Andreia supera as dificuldades principalmente de falta de patrocínio e os altos custos financeiros com amor incondicional ao Motocross … tem apoio incondicional do esposo (Giraia) que sempre a acompanha e dar forças para que o sonho continue a ser realizado.

 

 

Uma XLR125 foi a primeira BIKE na carreira, atualmente compete a bordo de uma CRF 230, duelando com homens e mulheres.

 

Com dedicação seus resultados sempre chamam atenção e evoluir a cada competição é foco sempre.

 

 

Segundo Andreia infelizmente ainda existe discriminação sobre a presença de mulheres na modalidade, alguns homens muitas das vezes não admite levar coro de uma mulher (machismo) … mas nada disso impede que o sonho continue.

 

 

” Tenho muita vontade de fazer um curso de pilotagem com algum preparador renomado, aprimorar minha técnica de pilotagem, mas até o momento ainda não tive essa oportunidade, mas vou conseguir, tenho certeza” – disse Andreia.

 

A S2 Sports parabeniza Andreia Neguinha por acreditar nos seus sonhos e deixa um pequeno recado … ” Limites na VIDA só existem para serem superados! Boa sorte guerreira!

 

 

 

 

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp