AMA SX | 1º etapa – resultados

Ken Roczen vence e inicia temporada como favorito...

.

A madruga deste domingo 8 de janeiro,  foi de olho no PC acompanhando a 1-17 rodada da temporada 2017 do AMA SX, a rodada inaugural foi em Anaheim, California.

A S2 Sports transmitiu o evento AO VIVO e interagiu com seus seguidores através dos GRUPOS S2 no WahtsApp.

A pista da rodada inaugural foi considerada simples em vista aos anos anteriores, a chuva que caiu antes do evento por pouco não deixou a festa melada.

.

450

Como era de se esperar, Ken Roczen agora na Honda, sobrou tanto em sua heat como no evento principal, alemão saiu de Anaheim com status de favorito da temporada, venceu com mais de 16 segundo de frente. Ryan Dungey fez ótima corrida e mesmo não largando bem terminou em segundo, Marvin Musquin fez jus aos bons resultados da pre temporada e finalizou em terceiro.

Quem tá numa boa balada é Eli Tomac que chegou a ocupar a segunda posição, perdeu rendimento durante a prova e finalizou em quinto, Jason Anderson foi quarto.

.

250

Depois de ganhar sua heat superando nada mais, nada menos que Jeremy Martin, o piloto da KTM Shane Mcelrath #38, repetiu o desempenho no evento principal e saiu na frente na busca do título 2017, Aaron foi segundo e Davalos terceiro, Martin finalizou apenas em sexto, depois de não largar bem.

.

Resultados completos

*clique na categoria

450

250

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp