Alan Lucena duas vitorias e uma polêmica

No domingo, 11 de fevereiro, Alan Lucena “O Gigante” participou em Carira – Sergipe da abertura da temporada 2018 do Arena Nordeste de Motocross, alinhou no gate da MX3 e Nac Open vencendo ambas categorias.

 

A polêmica 

Na bateria da MX3 tendo larga vantagem na liderança Alan passou lentamente no Pit Line e pegou um pouco de água com sua equipe, para amenizar o forte calor que fazia no momento da corrida … esse fato ocasionou enorme repercussão em grupos de WhatsApp … como o fato ocorrido fosse deboche com os outros competidores.

 

Alan Lucena

Na manhã desta segunda, 12 de fevereiro, Alan Lucena entrou em contato direto com a S2 Sports para falar sobre a polêmica … relatou tudo que aconteceu e deixou claro que: ” Em nenhum momento tive intenção de debochar de nenhum piloto, a temperatura em Carira (SE) estava muito alta, sensação térmica acima de 40 graus … consegui imprimir um ritmo forte no inicio da corrida e abri vantagem na liderança … mas senti o preparo físico na parte final da corrida … estava com dificuldade para respirar … minha equipe acenou com água em uma volta … na volta seguinte diminui a velocidade na frente do Pit e pegue um pouco de água para amenizar o desgaste físico e suportar finalizar as voltas finais … em nenhum momento houve intenção a não ser essa” – explicou.

 

Ele completou: ” Minha BIKE ao final da bateria pegou um copo de água no radiador … tive informações que algumas motos de outros competidores chegaram a super aquecer por causa da temperatura … toda essa polêmica que tá sendo criada é fantasiosa … voltei a competir simplesmente para fazer o que amo … sem intenção alguma de ofender ninguém … quero apenas fazer da melhor forma dentro dos meus limites o Motocross … tenho muitos anos de minha envolvida com esse esporte … to maduro e consciente dos meus atos … quero apenas sempre fazer o meu melhor”.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Um comentário em “Alan Lucena duas vitorias e uma polêmica

  • 12 de Março de 2018 em 11:35
    Permalink

    Sou piloto de Mx Tb,no meu ver acho normal a situação colocada….e se ele estivesse em último lugar o que as outras pessoas iriam falar??? Se ele estava com larga vantagem na frente dos outros é mérito dele!!! É se ele parasse p trocar uma roda e ganhasse a corrida seria deboche Tb???

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp