Açaí VitaNat no topo

Jonh Tiradentes

No domingo, 8 de outubro, em Boqueirão – Paraíba, durante a realização da 4º etapa do Arena Nordeste e Paraibano de Motocross, a equipe do Açaí VitaNat colecionou bons resultados e pontos importantes para se manter no topo da soma de pontos de várias categorias.

Jr Tiradentes comandou de ponta a ponta a corrida da MX4 … o amazonense disparou na frente após a queda do gate e não foi incomodo em momento nenhum pelos adversários … tentou repetir o mesmo desempenho na MX3 … mas terminou tendo problema durante a corrida … o que comprometeu o resultado final.

Jonh Tiradentes andou muito na MX1 e MX2 … em ambas finalizou em segundo, sempre travando duelos pegados com a concorrência … na MX1 a corrida foi de recuperação … saiu do RABO da GATA após um crash.

Pódio da MX4

Ainda teve a estreia de Jonh na classe Nacional, a bordo de uma CRF230 preparada por Max Preparações … a estreia foi marcada por pódio, 5P na Nac Pro.

O time retorna a Paraíba na próxima quinta 12 de outubro para disputa da 5º etapa do Arena e PBMX na cidade de Queimadas.

Nos dias 14-15 de outubro, o time se apresenta na cidade de Assu (RN), para disputa da 2º etapa da Copa Altoestana 2017 … dias 21-22 retorna a Paraíba para a cidade de Campina Grande, 6º etapa do Arena e PBMX.

O time tem apoio do Açaí VitaNat, Casa das Polpas, Caruaru Polpas, Granola Sabor da Terra e Max Preparações.

Veja também …

  • Enzo Lopes | entrevista
  • Dois BRAZUCAS no Monster Energy Cup 2017
  • Copa Sertão Pernambucano | Campeões 2017
  • Veja mais:

    banner ad


    Arquivado em: DestaqueS2 Press

    Tags: