Açaí VitaNat conquista três títulos na Paraíba

Os pilotos do Açaí VitaNat soltaram o grito de Campeão neste domingo, 26 de novembro, em Alagoa Nova – Paraíba, que sediou a rodada final da temporada 2017 do NOVO Campeonato Paraibano de Motocross.

Jr e John Tiradentes … pai e filho … levaram três canecos … MX1, MX3 e MX4 … resultados que apenas comprova a dedicação e desempenho durante a temporada dos mesmos.

.

Resumão das corridas – espia ai

.

Os pilotos amazonenses que a menos de um ano escolheram o nordeste para competir … tiveram que superar obstáculos para chegar aos objetivos traçados.

Mas quando há dedicação e foco o resultado dificilmente não é sucesso … e foi isso que aconteceu com os pilotos Açaí VitaNat.

John Tiradentes já chegou a Alagoa Nova com o título antecipado da principal categoria do campeonato, a MX1.

Já seu pai e manager … precisava concluir as corridas da MX3 e MX4 para soltar o grito de campeão … mas ele vez muito mais que apenas terminar as corridas … venceu a MX4 e foi segundo na MX3 após duelar pau a pau pela vitória.

A comemoração de ambos foi explosiva … “Traçar objetivos e alcança-los tem um sabor enorme de dever cumprido … hoje é isso que estamos sentindo … sentimento de dever cumprido” – disse Jr Tiradentes.

Mas a temporada ainda não tá finalizada para eles … próximas semanas pai e filho viajam ao norte do país para disputa de competições em Manaus e no Pará.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp