A estrela brilhou mais uma vez

Tallys Nathan - literalmente voando baixo

Não é exagero afirmar que o pernambucano Tallys Nathan é o destaque da modalidade na região Nordeste na atualidade.

Domingo, 12 de novembro, em Arapiraca – Alagoas durante a 5º edição do Viva Motocross a estrela de Nathan brilhou mais uma vez … foram três corridas e três vitórias … Nac Pro, MX2 e MX1, duas daquelas de tirar o folego Pro e MX1 e uma mas tranquila na MX2.

Velocidade, preparo de cima e muita garra ficaram nítidos na performance do piloto que representa na atualidade a Yamaha Geração.

Na MX2 foi uma vitoria que podemos dizer para os simples mortais, tranquila … largou de bico e sumiu das garras dos adversários.

Na Nac Pro o trem já foi mais pegado … o cupirense Fabrício Freire segurou as investidas de Nathan por praticamente metade da prova … mas os três itens que citei acima (velocidade, preparo e garra) fizeram a diferença da segunda metade da corrida em diante.

Na principal corrida do dia, a MX1 … o espanhol Sergio Fernandez a bordo de uma CRF 450 2018 … foi osso duro de roer … até a metade da bateria manteve Nathan a distância … mostrando velocidade e muita técnica … Nathan não desistiu em momento nenhum … e aos poucos foi tirando a diferença até superar Sergio e a partir dai abrir diferença até a bandeira quadriculada.

Em resumo da bonito de ver a performance de Tallys Nathan … parabéns ao mesmo e a toda sua equipe por abrilhantar a modalidade com profissionalismo e alta performance.

Vlw Nathan #braapp

.

  • 5º Viva Motocross | resumão
  • Sergio FG colou em Arapiraca
  • José Feijoo em Arapiraca
  • Veja mais:

    S2 Sports

    S2 um apaixonado pelo esporte duas rodas, ex piloto e envolvido com o motocross há 15 anos. Mora em um motor home, viajando e participando de eventos por todo o Brasil.
    S2 Sports
    Aqui vc é a estrela

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.