A caminho de São Joaquim (PE)

Próximo final de semana, 23 e 24 de janeiro, será aberto oficialmente a temporada 2016 do Motocross no estado de Pernambuco, a cidade de São Joaquim do Monte sediará a festa, serão 10 mil em prêmios e mais uma Moto 0KM.

Evento tem realização do Vereador Duguinha, terá direção a equipe Perace e narração de Tita Cross, a pista é a mesma que sediou em 2015 uma rodada do Pernambucano de Motocross, o circuito foi aprovado na ocasião por pilotos e equipes.

A S2 Sports fará a cobertura em tempo real do evento, no final da matéria confira algumas imagens do local tiradas pelo S2 Drone em 2015.

A pista

Tem aproximadamente 800 metros de extensão, em terreno arenoso, tá localizada praticamente dentro da cidade ao lado da Academia Popular e o Centro Esportivo do Município.

Clima

Como todos sabem praticamente toda a região Nordeste tá sendo abençoada com chuva, segundo dados do Clima Tempo o próximo sábado e domingo será de sol em São Joaquim.

Confirmados

Com certeza o evento será casa cheia, alguns pilotos tiveram contato com nossa a  S2 Sports e confirmaram presença, entre eles: Tallys Nathan, Athalo Brito, João Vitor, Juninho entre outros.

Imagens de 2015

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp