2º MX de Granito – Pernambuco, resumão

Rolou neste domingo, 13 de maio, dia das mães, o 2º MX de Granito – Pernambuco, realizado pela Prefeitura Municipal, na gestão de João Bosco (PT).

 

Prefeito João Bosco (PT)

 

Mais de 100 pilotos marcaram presença num domingo comemorativo e de muita adrenalina e emoção.

 

Gustavo Amaral foi o nome do evento, ele papou a 230cc e MX1 e ainda ficou em quarto na Nac Pro, após duelar pela vitoria e abandonar a disputa com problema no CDI de sua CRF 230.

 

João Vitor #84

 

João Vitor teve dia constante, venceu Nac Pro e ficou em terceiro na 230 e MX1 … piloto pernambucano tá embalado e no ritmo da disputa do Brasileiro de Motocross.

 

Juninho foi outro destaque do evento, representante do Nordeste no Brasileiro 2018, piloto do Posto Santa Terezinha (Carlinhos – Moreilândia) … mesmo sem vencer ele foi constante durante todo o domingo, foram três vezes segundo lugar, MX1, Nac Pro e 230cc.

 

Juninho #57

 

O cearense da equipe Brutus Racing, Bruno Alencar mandou e desmandou na classe dos mais experientes, papou a MX3, MX4 e Nac Open … Thomas da mesma equipe mandou bem também na MX3 e Nac Open conquistando dois segundo lugares, Nego Diesel que também compõe o time figurou em todas entre os Top5.

 

Bruno Alencar #601

 

A galera da cidade da Fé, Juazeiro do Norte – Ceará, papou a MX Intermediária com Marquinhos e João Paulo na 200 e  Nac Intermediária.

 

De Salgueiro – Pernambuco, Bruno Lima venceu a  Trilheiro e Junior Garcia a Convidados … na corrida da classe Local o vencedor foi Roberto.

 

 

Garotas da placa

 

Ainda vale destaque para Rodriguinho de Casa Nova – Bahia que correu 4 vezes e figurou entre os TOP 5  em todas, Ermilson Freire também fez o mesmo papel.

 

Estreando na classe Especial, Luiz Antenor foi segundo na MX Intermediária a bordo de sua CRF 450 … outro piloto paraibano Fabio Ranieri ficou em terceiro na categoria citada depois de liderar a corrida.

 

Casa cheia

 

Em resumo foi sucesso o 2º MX de Granito, o público compareceu em massa e os pódios foram de homenagens as mamães … algumas presentes outras não.

 

A equipe Off Road competições e eventos fez seu papel mantendo o andamento perfeito da competição, a organização de Douglas foi perfeito … como também todo o apoio das secretárias do município de Granito … Tarcísio Cross um mostro na VOZ … comandou a transmissão das disputas das pistas ao público presente.

 

Bandeira verde … vai largar

 

Para quem não esteve presente a essa grande festa, acesse o LINK abaixo e reveja em vídeo as principais corridas AO VIVO.

 

Corridas AO VIVO | Acesse AQUI|

 

Até a próxima galera … 2019 tá confirmado o 3º MX de Granito – Pernambuco … espero vc aqui colado na emoção e adrenalina das disputas do Motocross.

 

Ano que vem tem mais #braappp

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp