14º MX de Remanso (BA) | Resumão

A prainha de Amaralina , em Remanso – Bahia, viveu um dia de muita emoção e adrenalina neste domingo, 16 de dezembro, local foi palco da realização do 14º MX da cidade, realizado pela Prefeitura Municipal no comando do Prefeito Zé Filho.

 

Henrique e Pedro Paulo (Secretário de Saúde) estivaram ativamente na organização da festa, que teve Aurélio Off Road como diretor de prova, Leo Raposo e Paulin Magnata  como as vozes do evento.

 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Talvan Teixera e Iran Santos, pessoas sorrindo, barba
Equipe Mary Bala e S2 Sports

 

 

A concessionária Honda Pau Brasil Motos, comandada por Flavio Teixeira apoiou incondicionalmente a realização da festa.

 

A S2 Sports e Mary Bala Fotos fizeram a cobertura do evento durante todo o fim de semana.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre

 

Aproximadamente 15 mil pessoas lotaram as dependências da prainha e mesmo em dia de alta temperatura não arredaram o pé acompanhando atentos as disputas pela vitoria das 6 categorias em disputa.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Garota da Placa Pau Brasil Motos

 

Placa de 15 … 5 … largou

 

Pilotos dos quatro cantos do país marcaram presença, os estados de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Piauí, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e Goiás teve representante.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Wellington Garcia

 

Quando o gate caiu na principal categoria, MX1, o multi campeão Brasileiro, Wellington Garcia deu um verdadeiro show, largou de bico e sumiu dos adversários, a duas voltas do final levantou o público ao solicitar palmas e acenos, o baiano – piauense, Ismael Oliveira andou isolado em segundo e Washington Luiz depois de duelo pegado com o mineiro Odilon, fechou os top três.

 

Na MX3 o duelo entre Washington e Odilon se repetiu, finalizando na mesma sequência, 1-2, o paulista Joãozinho em corrida constante foi terceiro.

 

A imagem pode conter: céu, nuvem, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
Adriano Alencar

 

Uma das corridas mais emocionantes foi a Nac Pro, Ismael Oliveira, Adriano Alencar e Gustavo Amaral, duelaram roda a roda durante metade da bateria, trocaram de posições algumas vezes até que Adriano assumiu a liderança e abriu dos concorrentes, Gustavo caiu quando estava em segundo e perdeu várias posições, Ismael se isolou em segundo. No final deu Adriano que corria em casa com apoio da torcida, Ismael segundo e Gustavo se recuperou até a terceira posição.

 

Adrianinho

 

Outro piloto da casa, o jovem baiano Adrianinho papou com méritos a Nac Amador, os pernambucanos Piquitinha e Chaves venceram as outras duas categorias, 200cc e Nac Intermediária, respectivamente.

 

Segundo informações pós evento a 15º edição tá confirmado para 2019.

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp